O penteado de Charlize Theron que todas nós vamos querer usar

Charlize EPA

A passadeira vermelha dos SAG Awards, que aconteceu este domingo, dia 19 de janeiro, encheu-se de decotes vertiginosos e algumas pernas pernas à mostra, para não falar do polémico momento em que Brad Pitt e Jennifer Aniston se cruzaram nos bastidores. Mas no que toca à beleza, foi mesmo o penteado de Charlize Theron nos conquistou a todas.

A atriz sul-africana, que está nomeada para um Óscar de melhor atriz pela terceira vez, neste caso com o filme Bombshell: O Escândalo, arrasou na passadeira vermelha quer pelo coordenado escolhido como pelo penteado que exibiu.

Ajudada por um dos grandes stylists das celebridades, Adir Abergel, o penteado de Charlize Theron tem sido um dos tópicos mais falados e elogiados do momento. A atriz exibiu uma bracelete de diamantes avaliada em cerca de quatro milhões de euros (perto de 3.607 de dólares), segundo avança a imprensa norte-americana, exatamente na risca do cabelo.

https://www.instagram.com/p/B7hlLiphUPK/

Em entrevistas no evento, Charlize Theron brincou até que não teve tempo de retocar as raízes, daí ter optado por este adereço no cabelo. No entanto, recorde-se também que uma das grandes tendências de coloração para 2020 é mesmo as raízes à mostra, e várias foram as celebridades a aderir à moda.

[Imagem de destaque: EPA/DAVID SWANSON]