O pódio dos filmes mais vistos da Netflix

A Netflix é uma das mais fiéis companheiras dos verdadeiros amantes da sétima arte e das séries. Seja numa tarde de chuva, numa madrugada de insónias ou mesmo numa viagem aborrecida de autocarro, a verdade é que, para muita gente, a Netflix é já uma plataforma imprescindível na sua rotina. Com 2018 a terminar, chega a altura dos balanços e mostramos-te o top dos filmes que foram mais assistidos.

Embora tenha vários filmes e séries originais, houve três que se destacaram não apenas por serem os mais assistidos no geral, como também os que forram vistos mais do que uma vez pela mesma pessoa, na plataforma. E desde já acrescentamos que as três longas metragens que ocupam o lugar do pódio são mais direcionados para adolescentes, onde histórias de amores e desamores ganham vida e conquistam até os mais cépticos.

Aliás, se nos baseássemos apenas nos dados inerentes a este Top 3, diríamos até que, provavelmente, um dos grandes públicos-alvo da Netflix são os adolescentes, ou não tivessem as três histórias mais vistas as escolas secundárias como pano de fundo. Percorre a galeria de imagens e vê se a tua visualização também conta para o lugar deste pódio.

Netflix: Nove filmes românticos para ver com pipocas