O programa ‘SuperNanny’ está de volta

Uma decisão judicial impediu a SIC de emitir o terceiro programa da versão portuguesa de ‘SuperNanny. Para contornar o problema, a estação de Carnaxide vai emitir a versão norte-americana do programa, ‘Jo Frost Nanny On Tour’, na SIC Mulher aos sábados, às 15h45.

Ausente dos ecrãs televisivos, a psicóloga Teresa Paula Marques tem dado conselhos parentais na página de Facebook do programa português (na galeria de imagens acima pode ver alguns dos comentários deixados pelos portugueses nas redes sociais).

“Tem perguntas para a ‘SuperNanny’? Na próxima segunda-feira volta a estar connosco, por volta das 19h00, para responder a todas as suas dúvidas! Deixe-as neste post ou envie por mensagem privada”, pode ler-se na última publicação da página, feita no sábado, dia 9. Apesar das diversas tentativas, não tem sido possível chegar à fala com a psicóloga Teresa Paula Marques.

O julgamento da ação sobre a suspensão do programa ‘SuperNanny’ foi adiado para 20 de fevereiro (inicialmente marcado para 15), segundo foi garantido ao Delas.pt esta segunda-feira de manhã, 12 de fevereiro.

No despacho que determinou a suspensão da exibição do formato, a juíza Cláudia David Alves refere que a contestação e as provas são apresentadas em audiência.


Leia também:

Criança de SuperNanny vítima de bullying na escola