O que acontece quando Bono e os Obama se juntam para almoçar?

ng8360903

Entraram discretamente para um restaurante em Manhattan, Nova Iorque, EUA. Aquilo que começou por ser um almoço tranquilo entre Barack Obama, Michelle e Bono, líder da banda U2, acabou por se tornar num festival de sorrisos e aplausos.

É que à saída, revelou uma fonte da revista ‘People’, “o restaurante inteiro levantou-se e bateu palmas para eles. E o Barack Obama acenou para toda a gente”.

De acordo com uma outra fonte da ‘US Weekly’, o trio sentou-se no andar de baixo do restaurante nova-iorquino. À mesa, terá chegado uma sanduíche de frango frito, uma pizza com salsicha e couve, e um prato de esparguete cacio e pepe (especialidade italiana).

Sabe-se ainda que “os Serviços Secretos estavam por toda a parte”. “Por isso, todos sabiam que eles estavam lá. Sentia-se muito entusiasmo no ar”, assegurou a mesma fonte.

A imprensa norte-americana tem especulado sobre o motivo deste encontro entre os Obama e Bono. Poderá ter sido, apenas, um encontro casual de amigos, dado que o 44.º presidente dos EUA e o músico irlandês já se reuniram várias vezes para discutir assuntos políticos. Os U2, por sua vez, também já subiram ao palco para demonstrar apoio ao democrata.