O que acontece quando J.Lo e The Rock se encontram no ginásio?

jlo-rock

Ela, uma das mulheres mais sensuais de Hollywood. Ele, um dos homens mais musculados. Jennifer Lopez e Dwayne Johnson – mais conhecido como The Rock – começaram o ano de 2017 mais motivados do que nunca e aproveitaram um encontro no ginásio para partilhar a energia com os fãs.

“Só um par de ratos de ginásio a encher! Obrigada The Rock pelo amor e por toda a energia positiva e inspiração que ofereces ao mundo”, escreveu J.Lo, ao lado de uma fotografia que publicou no Instagram.

A atriz e cantora de 47 anos surge de cabelo apanhado, sorridente, e aparentemente sem maquilhagem, enquanto o ator de 44 anos exibe, com confiança, o suor que lhe escorre pelo rosto. Ambos são treinados pela famosa guru do fitness Tracy Anderson.

Esta não é a primeira vez que a dupla troca elogios nas redes sociais. No ano passado, depois de terem entregado juntos o Globo de Ouro de Melhor Atriz Secundária de televisão, The Rock não poupou aplausos à colega… e às suas pernas.

“Muito amor para a minha grande amiga, a incomparável J.Lo, por ter dominado esta noite ao meu lado. É a mulher mais trabalhadora da indústria do entretenimento e uma das raparigas mais fixes. Eu disse-lhe nos bastidores ‘Tu trabalhas bem essas pernas… mostra-as”, escreveu o ator, em tom de brincadeira, com a hashtag #TwoAmazingLegs (em português, #DuasPernasFantásticas).

https://www.instagram.com/p/BAcLiyHohzS/


Leia também os artigos:
Saiba a sua missão de vida através do dia de aniversário
Os nomes esquisitos escolhidos em 2016
Mãe defende filha e vence Justin Bieber em tribunal