O que comer na praia? Leve chocolate negro

Está a pensar em começar a dieta e é amante de chocolate? Pois bem, vai gostar de saber que o chocolate negro, com pelo menos 70% de cacau é um ótimo antioxidante e recomendado numa alimentação saudável. Este docinho apresenta inúmeros benefícios que a vão ajudar a manter a linha desejada para este verão e pode mesmo ser levado para a praia.

“O chocolate, com pelo menos 70% de cacau, é um superalimento graças às suas 30 substâncias antioxidantes”, garantiu a nutricionista Laura Parada à Glamour. Sim, é real. Agora o chocolate já não fica excluído do seu plano alimentar.

Visto por muitas pessoas como um alimento que contraria uma dieta equilibrada, ingerido com moderação o chocolate pode mesmo ser o seu novo aliado para conseguir os resultados pretendidos na hora de subir à balança.

Mas não é tudo. A nutricionista mencionou ainda outros alimentos – presentes na fotogaleria – que são essenciais para uma dieta de sucesso. Não têm nenhuma ciência e são fáceis de levar para a praia. Agora já pode ir picando os frutos secos – outra referência da especialista – e tapar os buraquinhos da fome.

Percorra a galeria de imagens e fique a conhecer outros alimentos, para além do cacau, que a nutricionista revelou serem importantes para manter uma dieta equilibrada e que podem ser um ótimo acompanhamento para o seu dia-a-dia, seja na praia ou no trabalho.

3 substâncias para substituir o açúcar

13 dicas para alimentação saudável quando vai acampar