Agente de Beyoncé não consegue manter silêncio e revolta-se

À segunda vez, a agente de Beyoncé não conseguiu manter o silêncio. Yvette Noel-Schure leu as notícias publicadas na imprensa internacional a afirmar que a cantora, que está grávida de gémeos, ter-se-ia submetido a uma cirurgia de preenchimento labial, e acabou por mostrar publicamente a sua revolta.

“O que sabem vocês sobre os efeitos da gravidez no corpo de uma mulher? Digam-me, por favor. Vocês sabiam que, por causa do aumento de peso, há frequentemente uma mudança dramática no fluxo do sangue e aumenta as hipóteses de inchar? Sabem que as mulheres ficam frequentemente com as suas gengivas inchadas? Sabem que isso pode afetar a nossa fala, a nossa habilidade para mastigar, entre muitas outras coisas?”, disse Noel-Schure no site “Gossip Cop”.

A agente da cantora recordou os artigos escritos aquando da primeira gravidez de Beyonce, há cinco anos. “O sacrifício nos nossos rostos, nos nossos pés e nos nossos corpos inteiros é algo que compensa porque trazemos ao mundo seres humanos bonitos que um dia combaterão o vosso ódio e a vossa negatividade”, atirou.

“Fiquei em silêncio durante a primeira gravidez de Beyoncé, quando vocês pensaram que era bom intimidá-la, como covardes que são, quando a acusaram de ela nunca estar grávida, mas desta vez, simplesmente, não consigo”, completou.

Beyoncé anunciou estar à espera de gémeos no início de fevereiro. A cantora já é mãe de Blue Ivy, de cinco anos, fruto da sua relação com o rapper Jay-Z.