O que não vestir durante o próximo outono

roupa
[Fotografia: RF._.studio/ Pexels]

Muito se tem falado das novas tendências para a próxima temporada, mas e o que ficou para trás e não deve ser usado no próximo outono/inverno?

Pois bem, a verdade é que existem peças de roupa e tendências que devem ser esquecidas. Dessa forma ficam aqui algumas das tendências que já foram rainhas e agora perderam a sua popularidade.

Saias de malha compridas

Esta é uma peça de roupa que de outono para outono regressa. As saias de malha compridas são especialmente apreciadas por quem gosta de criar looks minimalistas e confortáveis. Contudo, este modelo tornou-se tão usado que aparece constantemente em publicações do Instagram e afins e, por esse motivo, a vontade é optar por estilos diferentes como saias de cetim.

Casacos puffer

Um modelo clássico e que faz sempre falta em qualquer armário. No enanto, este ano é aconselhável uma pausa do seu uso. Opte por casacos de cabedal, por exemplo.

Vestidos longos e esvoaçantes

Apesar de ser um modelo que cai sempre no outono, este ano os vestidos midi, ou seja, que tocam os tornozelos, são uma das grandes apostas para a temporada.