O que pode melhorar? Dicas para um melhor sexo oral

couple-731890_1920(1)
Pixabay

Não há como negar que os preliminares são uma parte fundamental no sexo. Seja para apimentar a relação ou apenas preparar para o ato sexual em si, esta é uma parte que não deve ficar esquecida da equação.

E ainda que cada pessoa seja diferente e cada qual tenha os seus gostos, existem algumas nuances que acabam por ser comuns a todo o ser humano. Afinal de contas, um dos grandes objetivos do sexo é conseguir ter o máximo de prazer possível.

Se quer saber algumas dicas básicas de como fazer um melhor sexo oral, pois então leia as dicas abaixo, reunidas por especialistas citados pela revista InStyle.

Tenha entusiasmo

Ninguém quer sentir que a pessoa que está a fazer o sexo oral está aborrecida a fazê-lo. Nada melhor do que sentir que o nosso amante está a gostar do ato e está entusiasmado e esforçado em fazer com que as coisas sejam prazerosas.

 

Sintonize-se

Pode até saber todas as técnicas e mais algumas no que diz respeito ao sexo oral, mas se não houver uma sintonia entre os dois parceiros, entendendo o que cada um gosta e quer ou não, então provavelmente a experiência não vai ser assim tão agradável. Não pode apenas partir do pressuposto de que o que resulta para uma mulher ou homem vai resultar para todos. Portanto, a comunicação é mais do que bem vinda, sintonizando-se nos gostos e preferências da pessoa com quem está no momento.

Varie

Não faça apenas um truque e fique-se por aí. Experimentar e testar novas coisas é não só bom para o parceiro como também para o nosso próprio crescimento pessoal. Utilize diferentes pressões, toque com várias partes do corpo, utilize brinquedos sexuais ou lubrificantes e varie.

Seja uma boa aluna

Sim, não vamos cá pensar que já sabemos tudo sobre o sexo. Estamos sempre a aprender. E não leve a mal se o seu parceiro ou parceira lhe dá dicas de como melhorar o sexo – pelo contrário, tome notas. E ainda que vários movimentos no sexo sejam feitos de forma mais intuitiva, nunca é demais pesquisar um pouco sobre o tema e aprender coias novas, para que depois as possa testar.

Mais do que preliminares

Há muitas pessoas que olham para o sexo oral como sendo apenas uma preliminar que antecipa o sexo. Mas porque não fazer deste momento também o prato principal? Inove, teste, faça coisas e movimentos diferentes e deixe-se levar pelo momento. Até porque o sexo não tem de ser feito apenas através da penetração.

Teste diferentes posições

Se pensa que existem apenas uma ou duas posições para se fazer sexo oral, pois desengane-se. Pesquise um pouco sobre o tema e não se limite apenas ao 69 ou às posições mais comuns.