O recorde da carteira mais pequena do mundo vai para a Jacquemus

Na Semana de Moda de Paris, a mala mais pequena do mundo viu a luz do dia. Simon Jacquemus foi para além do imaginável e apresentou-nos na sua coleção outono/inverno 2019-2020 a carteira Mini Le Chiquito. Tem um tamanho XXS, cabe na palma da mão e tem espaço apenas para as chaves (modelos mais pequenos). Portanto, esta não é a mala ideal para quem gosta de trazer a casa atrás.

Num cenário inspirado nas vilas francesas, as modelos pisaram a passerelle com a Mini Le Chiquito na mão, pondo à prova a mestria do fotógrafos em manobrar o zoom. Os convidados também tiveram também direito a um exemplar deste modelo, que é pequeno no tamanho mas grande na quantia de euros necessários para o adquirir.

A mini carteira, disponível em várias cores, como o rosa e o azul, está, segundo a revista Harpers Bazaar, à venda por valores que vão desde os €303 aos €698.

Percorra a galeria, acima, e veja algumas das imagens do desfile que aconteceu esta semana na cidade de Paris, a última paragem da tour mundial das semanas de moda.