O reencontro de duas gémeas que está a emocionar o mundo

gemeas

Audrey Doering e Gracie Rainsberry têm 10 anos e são irmãs gémeas, mas só há cerca de um mês descobriram a existência uma da outra. Nasceram na China, foram separadas muito cedo e acabaram adotadas por famílias diferentes: Audrey foi viver para Wisconsin, nos EUA, e Gracie para Washington, no mesmo país. Foi Jennifer Doering, mãe adotiva de Audrey, quem descobriu que a filha tinha uma irmã gémea depois de ter visto uma foto em que a bebé está ao colo da mãe biológica e, ao lado, aparece outra bebé igual.

a carregar vídeo

Intrigada com a imagem, Jennifer Doering decidiu investigar a situação com a ajuda de um detetive, que lhe confirmou que Audrey tinha, de facto, uma irmã gémea. Pouco depois, com a ajuda do Facebook, conseguiu localizar a pequena Gracie. Entrou em contacto com a família adotiva da criança, que também ficou bastante surpreendida com a novidade, e resolveram contar a Audrey e Gracie.

O reencontro entre as duas aconteceu na quarta-feira, no programa Good Morning America, e foi tão emocionante que se tornou viral nas redes sociais (pode ver o vídeo acima). Audrey Doering e Gracie Rainsberry descobriram que gostam dos mesmos pratos e têm um problema cardíaco em comum.


Os mais lidos:

1.

2.

3.

A terapeuta relacional Fátima Marques explica porque razão este filme não deixa ninguém indiferente.

Publicado por Delas.pt em Terça-feira, 10 de janeiro de 2017