O regresso de Irina Shayk às passerelles depois ter sido mãe

A modelo russa Irina Shayk regressou às passerelles este sábado, seis meses depois de ter dado à luz Lea de Seine. Na Semana da Moda de Nova Iorque, a companheira do ator Bradley Cooper desfilou para apresentar a coleção primavera/verão 2018 do designer alemão Philipp Plein, com o nome de ‘Good Gone Bad’ (pode ver o desfile completo no vídeo abaixo).

O preto e o branco foram as cores dominantes nesta coleção ousada de Philipp Plein, onde predominaram também os folhos e as fitas de cabedal nas pernas, como pode ver pelas peças de roupa usadas por Irina Shayk na galeria de imagens acima. Um dos coordenados que a ex-namorada de Cristiano Ronaldo vestiu tinha estampado uma das princesas da Disney, com os braços amarrados e a boca tapada, dando-lhe um toque sadomasoquista. No que toca ao cabelo, tal como a maioria das restantes modelos, a russa de 31 anos apareceu com uma longa trança.

O desfile de Philipp Plein foi um verdadeiro espetáculo e, além de Irina Shayk, contou com a brasileira Adriana Lima, a angolana Amilna Estevão, que costuma desfilar também nas passerelles portuguesas, e uma atuação da cantora e atriz norte-americana Teyana Taylor.

a carregar vídeo