A manequim de 21 anos já foi alvo dos mais diversos rumores sobre a sua vida pessoal, mas houve um em particular que a importunou mais do que qualquer outro. Kendall Jenner admitiu que as especulações sobre as cirurgias plásticas foram as notícias que mais a incomodaram.
“Quando apaguei a minha conta de Instagram em novembro [do ano passado], as pessoas diziam que a cancelei para fazer uma reconstrução facial”, escreveu no seu website, numa referência às críticas de que foi alvo durante uma aparição da modelo num vídeo da irmã, Kylie Jenner, em novembro de 2016. Alguns fãs das irmãs Jenner alegaram que Kendall tinha os lábios maiores e as bochechas mais cheias.
“Penso que as pessoas se referiam ao dia em que Kylie e eu fizemos um livestream para falar do nosso livro. Tínhamos que nos apressar, por isso deixei a minha irmã maquilhar-me”, disse Kendall, que habitualmente prefere uma maquilhagem mais natural. “Adorei a minha maquilhagem. Nunca costumo dizer isso, mas senti-me tão bonita”, partilhou ainda no seu site.
Em novembro de 2016, a estrela do reality show ‘Keeping Up with The Kardashian’ abandonou as redes sociais, mais precisamente a sua conta de Instagram, deixando os 68 milhões de seguidores, na altura, em alvoroço.
A melhor amiga de Gigi Hadid, explicou posteriormente a Ellen DeGeneres, no programa ‘The Ellen DeGeneres Show’ que a sua ausência se tratou de uma “desintoxicação” das redes sociais. “Só queria fazer uma pequena pausa”, aclarou. A meia-irmã de Kim Kardashian já regressou à rede social de partilha de fotografias e vídeo e é atualmente seguida por mais 72 milhões de utilizadores.