Os segredos de Khloé Kardashian para curar ressacas

Khloé
Khloé Kardashian

Além de conselhos sobre a vida amorosa e dicas sexuais “tão reais quanto possível”, a irmã de Kim Kardashian revela aos seus fãs, através do site khloewithak.com, um segredo infalível para o dia seguinte a uma noite de muita diversão (e álcool à mistura).

“Se for a muitas festas este ano, certifique-se que leia estas curas de ressaca holística, para que possa festejar e conseguir fazer tudo o que tem planeado no dia seguinte”, começa por escrever a socialite.

Enquanto que a maioria opta pela auto medicação e um café forte, Khloé Kardashian sugere uma “maneira natural para abandonar a ressaca das férias”: chá de limão e exercício leves de yoga.

A estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians tem consciência de que a última coisa que se quer fazer depois de uma noite agitada é exercício. Ainda assim, Khloé aconselha: “Se o facto de praticar yoga não lhe provoca vómito, experimente a posição de criança”, explica. “Esta posição estimula a circulação do linfa, um fluido no seu corpo que o ajuda a remover as toxinas, ou seja, todo o álcool que bebeu ontem à noite”, aclara.

A segunda sugestão da irmã mais nova do clã Kardashian é um remédio bastante natural e acessível: água de coco e limão, bem como gengibre e chã de hortelã. A terceira sugestão também é nutricional. “Depois de uma festa, o seu corpo pode estar com falta de potássio e açúcar no sangue. Opte por uma banana e um bagel para recuperar os nutrientes perdidos. Os ovos são outra boa opção, porque são fáceis de digerir e quebram as toxinas no seu corpo”, elucida.