O segredo para uma pele sem rugas: ácido hialurónico

Picture Revitalift Filler serum model 12_picture_original

Ácido hialurónico. Ácido hialurónico. Repita todas as vezes que precisar para conseguir pronunciar estas palavras sem dúvidas. É que vai precisar delas para fazer pesquisa na internet, em supermercados e até em farmácias se se propuser descobrir a melhor forma de manter esta substância tão importante para combater os sinais do envelhecimento da pele.

Ácido hialurónico ao microscópio
O ácido hialurónico é uma componente fundamental da pele firme e, na verdade, existe no corpo humano desde o nascimento. Tem na epiderme, a camada superficial da pele, uma função de hidratação intensa – é esta substância que fixa a humidade necessária à boa forma. O ácido hialurónico é capaz de unir as moléculas de água em grandes quantidades e, como água é vida, todas as funções da pele são realizadas com mais eficácia da renovação celular, à síntese do colagénio e à alimentação das células, quanto mais ácido hialurónico a pele tiver.

O ácido hialurónico ocupa espaço na pele. Imagine agora que está ao microscópio, a olhar para dentro da pele com uma lente muito potente. O que vai ver, se procurar pelo ácido hialurónico, é uma espécie de gel entre as células da epiderme. E se puder observar a passagem do tempo nesse microscópio, vai verificar que esse gel começa a diminuir à medida que a idade avança. Vários problemas começam nesta altura: a pele fica menos densa, porque o espaço antes ocupado pelo gel começa a ficar vazio, as células ficam malnutridas, esgotam-se mais rapidamente e renovam-se mais lentamente. O resultado final são todos os sinais do envelhecimento que já conhecemos: perda de densidade e volume, rugas, rídulas, pele baça, manchas…

Ciência ao serviço da pele
Este facto científico podia ser catastrófico não fosse o desenvolvimento da cosmética ter encontrado uma forma simples de retardar estes sinais, tão simples quanto aplicar um creme de rosto.

Artigo 12

O Revitalift Filler [HA] é isso mesmo, um creme de rosto com uma alta concentração de ácido hialurónico. Na verdade a mais alta concentração jamais formulada num creme da L’Oréal Paris. Para além do creme, o sérum para aplicação nas rugas, faz com que estas diminuam visivelmente. Através da absorção cutânea, a pele consegue repor os níveis de ácido hialurónico que a pele precisa para preencher as rugas desde do interior. O poder de hidratação Revitalift Filler [HA] e preenchimento ajuda a manter o volume e elasticidade da pele, ficando mais lisa e com maior volume.

O Revitalift Filler [HA] foi testado em 606 mulheres portuguesas e no estudo qualitativo estas referem que:

  • 92% estão satisfeitas com melhor qualidade da pele
  • 81% preferem Revitalift Filler ao seu antirrugas atual.
  • 77% sentem eficácia na redução das rugas junto ao nariz e lábios

Comprove a eficácia do Revitalift Filler [HA] na sua própria pele. Peça uma amostra aqui. Saiba mais sobre este creme milagroso ou compre já... Não há tempo a perder!