O soutien da Victoria’s Secret que vale um 1 milhão e pode ser comprado por 250 dólares

destaque swarovski

O soutien mais valioso que irá desfilar para a Victoria’s Secret tem 2100 cristais Swarovski, o que equivale a 71.05 quilates, e o revestimento é feito de prata. Uma verdadeira preciosidade que se traduz no astronómico valor de 1 milhão de dólares (mais de 870 mil EUROS).

No entanto, este soutien vai para lá do seu valor astronómico. Trata-se de primeiro Fantasy Bra da Victoria’s Secret feito de forma sustentável. Todos os cristais aplicados nesta peça de lingerie verdadeiramente luxuosa são desenvolvidos em laboratório. Esta é também a primeira vez que o Atelier Swarovski colabora coma marca de roupa íntima americana. E como não há duas sem três, ainda há outra estreia: vai ser possível comprar uma versão menos luxuosa e extravagante deste soutien a partir de 29 de novembro, por 250 dólares (218 euros).

https://www.instagram.com/p/Bp0devxlDhb/

 

O anjo escolhido para desfilar o Fantasy Bra no dia 8 de novembro, data em que acontece o evento, foi Elsa Hosk. O desfile poderá ser visto na transmissão televisiva no dia 2 de dezembro.

Há mais um anjo português na passerelle da Victoria’s Secret