Subir

O super escudo que nos falta neste verão

Temos uma rotina de cuidados diários que não deixa ficar mal o cabelo, o rosto e o corpo. Então, porque nos esquecemos dos nossos olhos?

Especialmente durante o verão, ouvimos constantemente falar de protetor solar, e se já incorporámos este tipo de cuidado no dia-a-dia, esquecemo-nos frequentemente de uma parte do corpo tão ou mais sensível que a pele, que merece a mesma dedicação – os nossos olhos. Nos dias em que o sol mais brilha e os raios ultravioleta estão particularmente fortes, não estamos apenas sujeitos a um escaldão, mas também, sem os devidos cuidados, a doenças oculares.

Para quem precisa de óculos graduados e ainda sofre de sensibilidade ao sol, o verão pode ter um sabor agridoce, pois passar o dia a piscar os olhos e à procura de uma pequena sombra pode tornar-se desconfortável. Invista em lentes graduadas de qualidade, que assegurem a devida proteção. Este verão, na compra de óculos graduados com lentes essilor, a Optivisão oferece o tratamento de proteção solar 50+ e ainda o tratamento de proteção à luz nociva azul, dos nossos smartphones e tablets.

Assim, enquanto relaxa na cadeira de praia ou na esplanada, proteja a retina durante a exposição ao sol, use óculos de sol com proteção UV50+ e evite simultaneamente o envelhecimento precoce dos olhos e as doenças oculares.

Se a saúde dos olhos deve ser a nossa prioridade, o estilo vem logo a seguir: numa época em que os óculos são cada vez mais um acessório de moda, veja a diferença em Optivisão. Marcas de prestigio como a Dior, Guess, Miu Miu ou Calvin Klein, que este verão, na Optivisão, conjugam o melhor da moda com a excelência em saúde visual.

Nos dias em que a nossa lista de afazeres se resume a desfrutar da tranquilidade da praia ou da piscina e os óculos de sol graduados são a melhor opção para um look descontraído e leve, a Optivisão oferece condições exclusivas na compra de lentes graduadas ou de sol com tratamento de total proteção. Garantindo assim que, dia a dia, não é apenas a pele a receber os nossos melhores cuidados, mas também aquele bem tão precioso que são, afinal, os nossos olhos.

a carregar vídeo