Quem é o Super-Homem que conquistou Barack Obama?

obama
Super-Homem

Barack e Michelle Obama celebraram esta segunda-feira o seu último Dia das Bruxas na Casa Branca. Houve mascarados, doçuras e travessuras para as crianças que tiveram o privilégio de passar o seu Halloween com o presidente e a primeira-dama dos Estados Unidos. Mas um momento ternurento em particular fez furor nas redes sociais.

Enquanto percorre os corredores da Casa Branca, adequadamente decorada para celebrar o Dia das Bruxas, Barack Obama tem um encontro com um pequeno Super-Homem. A criança, Walker Earnest, filho de Josh Earnest, secretário de imprensa da Casa Branca, fica surpreendida por ver ali, mesmo à sua frente, o presidente dos Estados Unidos.

Mas é Barack Obama quem fica completamente rendido ao pequeno Super-Homem, pedindo-lhe um high five e, em jeito de brincadeira, deixando-se cair no chão, devido aos super poderes de Walker. “Tens feito musculação, não tens? Estás tão grande!”, diz o presidente norte-americano. E nem Michelle Obama resiste aos encantos do pequeno super-herói, chamando a atenção para o penteado igual ao de Clark Kent.

“That’s POTUS [ sigla de President of The United States]!”, diz Walker, sorrindo. depois do encontro com o casal presidencial. São momentos como estes que já nos fazem sentir umas saudades tremendas de Barack e Michelle Obama…