Subir

O talento escondido de Jennifer Lawrence

No dia 3 de novembro Jennifer Lawrence esteve no programa de Jimmy Kimmel e entrevistou Kim Kardashian. O resultado não podia ter sido mais divertido e revelador. A atriz, que sempre foi fã de Keeping Up With The Kardashians, perguntou tudo sem pudores, levando a convidada a revelações inéditas. Um feito que nos faz desejar que Jennifer Lawrence tenha o seu próprio Talk Show.

A primeira pergunta desta conversa inusitada foi se Kim achava que era uma coincidência a mulher de Reggie Bush, ex-namorado de Kim, ser tão parecida com ela. Um pergunta inesperada a que Lawrence nem deixou a convidada responder ao antecipar-se “Eu acho que não” disse soltando gargalhadas da audiência.

Guest Host Jennifer Lawrence is obsessed with @KimKardashian and has a LOT of amazing questions for her TONIGHT on #Kimmel!

Uma publicação partilhada por Jimmy Kimmel Live (@jimmykimmellive) a

Esta foi apenas a primeira de uma sequência de questões que nenhum jornalista se tinha ainda atrevido a fazer: “Tu e o Kanye dão peidos um em frente ao outro?”, “A Khloe não tem problemas com a tua antipatia subtil com ela?”, “Qual das irmãs Kardashian perdeu primeiro a virgindade?”, “Alguma vez foste traída?”, “Dormes com meias?”. Estas e outras perguntas tornaram publico o facto de Kanye adormecer em todo o lado, Kim dormir sempre com meias e tem habilidades de hacker (a socialete consegue entrar nos voicemails de outros números), um esquema que já a levou a descobrir uma traição. A irmã mais velha de Kendall contou que estava no seu jantar de anos e uso desta artimanha para saber onde estava o seu namorado da altura, descobriu desta forma que ele estava num avião para ir ter com outra rapariga. Jennifer Lawrence não deixou escapar a oportunidade para abordar a polémica do casal com Tayler Swift, ao exclamar depois de ouvir a história “Oh meu Deus, isso é a letra da nova canção da Taylor Swift!”

A conversa durou apenas 18 minutos mas valeu muitas gargalhadas e mais de quatro milhões de visualizações no Youtube.

Raquel Strada: “Fica sempre bem termos um casaco bonito”