O último adeus a Sara Carreira: comoção e salva de palmas

Sara Carreira

Uma salva de palmas de dezenas de pessoas que quiseram marca esta presença esta manhã de quarta-feira, 9 de dezembro, na Basílica da Estrela, em Lisboa, marcou a saída da urna de Sara Carreira para o cemitério dos Prazeres.

O caixão que transportou a intérprete de 21 anos – e que esteve desde terça. 8 dezembro, naquela igreja -, abandonou o edifício pouco antes das 11.00 horas e após uma missa que durou quase uma hora.\

Funeral Sara Carreira
(Carlos Pimentel/Global Imagens

 

Entre os amigos presentes para uma última homenagem à cantora de 21 anos, filha de Tony Carreira, estiveram a cantora Bárbara Bandeira, a apresentadora Iva Domingues e o produtor musical e amigo da família Carreira, Ricardo Landum. O funeral decorreu depois no cemitério dos Prazeres, em Lisboa, ao final da manhã.

Acidente sob investigação

Segundo avançou o Jornal de Notícias, o Ministério Público está a investigar ao detalhe o acidente que vitimou Sara Carreira, que teve lugar no quilómetro 6, na A1, ao fim da tarde de sábado, 5 de dezembro.

Todas as perícias estão a cargo do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) de Santarém da GNR.

O ator Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira, e que conduzia o veículo deverá ser chamado a testemunhar. Neste momento, está internando no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, para ser submetido a uma cirurgia.