O verdadeiro protagonista do casamento de Meghan e Harry

Escolher um vestido para um casamento pode revelar-se uma aventura única, com dois desfechos possíveis: um incrível sucesso ou um verdadeiro desastre. Uma semana depois do casamento real do Príncipe Harry e de Meghan Markle, há escolhas que ainda não saíram da memória de quem assistiu à boda. Sobretudo porque se repetiram…

Que o digam três convidadas da cerimónia, que levaram o mesmo modelo ao casamento mais mediático do ano.

Uma utilizadora do Twitter apercebeu-se que uma das convidadas usava um vestido igual ao que a atriz Parisa Fitz-Henley, que interpreta Meghan do filme Harry e Meghan: Um romance real, utilizou numa das cenas dessa película.

 

 

A verdadeira coincidência surgiu minutos depois, quando a mesma utilizadora do Twitter se apercebeu de que havia uma outra convidada a ter feito opção semelhante. Por fim, já mais tarde, as fotografias da boda permitiram descobrir ainda uma terceira convidada com o mesmo modelo.

Apesar de ligeiras diferenças no comprimento e na cor, as três escolheram um vestido da marca Self-Portrait, disponível em três versões diferentes, que custa aproximadamente 400€.

 

 

A escolha pode não ter sido uma total coincidência: a própria duquesa de Sussex já utilizou vestidos da marca britânica em algumas ocasiões. Seja qual for o motivo, as três acabaram por originar uma das situações mais caricatas e divertidas deste enlace. Afinal, qual era a probabilidade de um vestido se repetir três vezes na mesma cerimónia?

Reveja as fotografias do casamento real na galeria acima.

 

E o vestido de noiva de Meghan Markle é…