“Obrigada aos meus ex-namorados”, a lição de Ariana Grande

Conhecida especialmente pelo seu comprido e alto rabo-de-cavalo, bem como pelas suas botas pelo joelho, Ariana Grande tem estado na boca do mundo nos últimos meses. Primeiro, pela separação do rapper Mac Miller no início do ano, depois com o repentino noivado com Pete Davidson, mais recentemente com a morte do ex-namorado Mac Miller e, por fim, com o cancelamento do noivado com Pete. O último ano não tem sido fácil para Ariana Grande no que toca ao amor, mas a sua nova música vem demonstrar o contrário.

“Thank U, next” [“Obrigada, seguinte” em tradução livre] é o mais recente single da cantora que se estreou na Disney e que, a par e passo, tem feito o seu caminho rumo ao sucesso. Depois do êxito “God is a woman” [“Deus é uma mulher, numa tradução livre”], chegou a vez da jovem de 25 anos encantar tudo e todos ao som da sua própria história de amor.

A música fala sobre o que a cantora aprendeu com cada ex-namorado seu: “Um ensinou-me sobre o amor, outro a ter paciência, outro dor, agora eu estou tão bem”. Ainda que muitos falem que Ariana Grande teve demasiados namorados, comparando-a mesmo à romântica Taylor Swift, a lição que a cantora tira de todas estas histórias é outra: ela aprendeu uma lição diferente com cada um dos seus ex-parceiros e está agradecida por isso.

Percorra a galeria de imagens abaixo para ver outros exemplos de músicas que nos podem ajudar a superar um desgosto amoroso e percorra ainda a galeria de imagens acima para ver a evolução de estilo da jovem que canta e encanta a geração mais nova e não só.

As frases mais ‘gostosas’ da nova música da Blaya