#oDiaDelas: O estilo camaleónico e a paixão por sapatos de Isabel Azevedo

destaque_odiadelas_isabelazevedo

Isabel Azevedo é Country Leader da Kiabi Portugal, uma marca francesa de roupa, calçado e acessórios para mulher, homem, bebé e criança, que tem também produtos para a casa, a preços acessíveis. Para Isabel levantar cedo nunca foi um problema já que é de manhã que tem as melhores ideias e que sente mais vitalidade, e nunca sai de casa sem tomar um bom pequeno-almoço, preferencialmente em família. Confessa-se fã de produtos de cosmética e quando lhe perguntamos pelo seu estilo assume-se como um camaleão: tão depressa a encontramos com um vestido clássico e uns saltos altos, como com jeans rasgados e botas. Afirma que é apaixonada pelo seu trabalho e que a paixão e a dedicação são componentes dos projetos bem-sucedidos. Assim é o dia-a-dia de Isabel.

A que horas costuma começar o seu dia?
Levantar cedo nunca foi um problema! Agora não tenho muita opção pois a Victoria é madrugadora. Gosto de sentir o silêncio do amanhecer, sentir o cheiro da natureza pela manhã é algo energizante. E é de manhã que tenho as ideias mais frescas, mais vitalidade, por isso os meus dias começam bem cedo.

A primeira coisa que faz de manhã é…
Saltar da cama e ir dar um beijinho e um abraço de bom dia à minha filha.

Recusa- se a sair de casa sem…
Tomar um bom pequeno-almoço. É a minha refeição preferida do dia e gosto de o fazer com calma e sempre que possível em família.

“Gosto de vestir bem e seguir as tendências, mas sou capaz de por um vestido bem clássico com saltos num dia e uns jeans rasgados com bota no outro”

Que produtos de beleza não dispensa?
Sou uma apaixonada por cremes e cosmética, e adoro mimar-me com cuidados de beleza sempre que tenho um tempinho! Sou uma feroz adepta dos cuidados wellness em geral. Quando era mais nova confesso que passava horas a ler revistas sobre as últimas atualidades.

Que peça do guarda-roupa que lhe dá mais jeito no dia-a-dia?
Sou muito versátil. Uma fã incondicional de sapatos. Recorro frequentemente ao meu stock Parodi shoes muito confortáveis e que destacam o estilo que pretendo no momento.

Como definiria o seu estilo?
Híbrido sofisticado, é assim que me define o meu marido. Sou um pouco camaleão. Gosto de vestir bem e seguir as tendências, mas sou capaz de por um vestido bem clássico com saltos num dia e uns jeans rasgados com bota no outro. Acima de tudo gosto de me sentir bem e confortável.

“Acredito profundamente que a paixão pelo que se faz e muita dedicação são fortes condicionantes dos projetos bem-sucedidos.”

Diga-nos três coisas que tem sempre consigo no trabalho.
Telemóvel, água ou chá e os meus frutos secos… Andam sempre comigo.

Uma regra de ouro para ser bem-sucedida profissionalmente?
Sou muito apaixonada pelo meu trabalho. Acredito profundamente que a paixão pelo que se faz e muita dedicação são fortes condicionantes dos projetos bem-sucedidos. Simplicidade e ambição, confiança e exigência são alguns dos princípios que me tem guiado ao longo da minha carreira profissional.

Como costuma ser o seu almoço?
Normalmente leve e rápido.

O que é que lhe pode estragar o dia?
Não é muito fácil estragarem-me o dia.

O que é que vamos sempre encontrar na sua mala?
A minha mala é um poço de surpresas… Tem tudo! Chaves, saco de compras, escova, batom, mas também fita métrica… Tudo mini. Numa altura ofereceram-me um gadget num salão internacional e até chave de fendas tinha.

“Sou positiva e acredito que o sonho comanda a vida.”

Qual o seu truque para manter a forma?
Sempre fui muito ativa. Ultimamente tenho menos tempo para ir ao ginásio, mas não dispenso as minhas caminhadas à beira-mar.

O que a torna confiante?
Ter noção de tudo o que já alcancei e das pessoas maravilhosas que estiveram sempre a meu lado a cada etapa da minha vida. Conceber a vida e o trabalho sem paixão e vontade? Não seria capaz. Sou positiva e acredito que o sonho comanda a vida.

Se pudesse viajar para qualquer parte do mundo neste momento, para onde iria?
Adoro destinos exóticos de águas cristalinas. Mas há algum tempo que quero muito ir a Jerusalém.

Quem convidaria para jantar hoje?
O meu marido, sem dúvida.

Como é que costuma terminar o seu dia?
A brincar com a minha filha.

#oDiaDelas: São os sapatos de salto alto que dão confiança a Inês Lima

#oDiaDelas: O segredo de Sandra Alvarez para o dia ter mais de 24h