Oito aplicações que vão melhorar a sua vida sexual mesmo de quarentena

iStock-502887704 (1)
[Fotografia: iStock]

Embora seja altamente desaconselhado sair de casa, isso não é razão para deixar de lado a sua vida sexual. Na verdade, a tecnologia tem ajudado muito as pessoas nos últimos tempos, já que existem aplicações de todo o tipo para estar em contacto permanente com os que nos são mais próximos, incluindo aplicações sexuais.

Embora o Tinder seja um sucesso, a aplicação só tem o propósito de juntar duas pessoas com os mesmos interesses para que se possam conhecer melhor. No entanto, para quem já está num relacionamento, mesmo que à distância, há outras soluções que podem ajudar a manter vivos o romance e erotismo.

Desde os jogos sexuais, até às atividades mais picantes, as aplicações que lhe apresentamos em seguida foram feitas para apimentar a sua vida sexual e são perfeitas para usar nesta quarentena.

Lick This

Esta aplicação traz exercícios para língua, para quem quer melhorar as habilidades no sexo oral. Os desafios devem ser feitos com o uso da língua no ecrã do telemóvel, podendo ser focados em movimentos para cima e baixo, circulares ou estilo livre.

Kindu

O objetivo da aplicação é permitir que os casais explorem os desejos íntimos enquanto aprendem novas atividades divertidas. O programa sugere uma série de ideias que podem ser aprovadas ou não por cada um. Se ambos concordarem com uma proposta, a aplicação envia um aviso e cabe à dupla colocá-la em prática. Para além disso, os utilizadores também podem incluir atividades que gostavam de experimentar. A aplicação está disponível para iPhone e Android.

Kamasutra – Sex Position

Esta aplicação, que está disponível para iPhone e Android, é uma versão online e gratuita com as posições sexuais do famoso livro indiano para serem exploradas a dois. Para além de imagens, traz descrições claras e gráficos 3D realistas. As posições são separadas por categorias, como clássicas, rápidas, exóticas e criativas.

Desire – Couple Games

Esta aplicação é perfeita para os casais que estão a namorar à distância. O programa tem vários desafios, dos mais picantes aos mais românticos. Uma das partes seleciona um desafio que tenha interesse e envia ao outro. Caso a pessoa cumpra, acumula pontos e vai libertando novos desafios, que são atualizados semanalmente. Entre os recursos, ainda é possível marcar encontros, escrever diários compartilhados e trocar fotos. A aplicação está disponível para iPhone e Android.

Strip Roulette

É difícil falar de jogos eróticos sem incluir um striptease. Esta aplicação seleciona, com a ajuda de uma roleta, a peça de roupa que cada parceiro deve retirar à vez. A sorte também define quem vai acabar nu primeiro. Pode descarregar para iPhone e Android.

Addicted Dice / Sexy Dice

Os famosos dados que existem nas sex shops também já têm uma versão virtual, quer em iPhone, quer em Android. Basta mexer os dados com o telemóvel e a aplicação seleciona a atividade que devem fazer.

Dirty Game: Hot Truth or Dare

Esta é uma versão online do jogo clássico verdade ou consequência, mas com propostas mais picantes. Os desafios estão divididos por três níveis: iniciantes, experientes e experts e é possível configurar de acordo com a faixa etária e o nível de ousadia. A aplicação está disponível para iPhone e Android.

Yoga for Sex

Direcionada para os casais que gostam de se exercitar, esta aplicação traz uma série de exercícios de ioga que podem ser usados para fortalecer os músculos utilizados durante o sexo. Com instruções para cada pose, a aplicação promete a que depois tenha um orgasmo melhor.