Oito celebridades que se dão bem com os seus ex

Não é fácil continuar amiga de um ex-namorado ou de um ex-marido depois de a relação ter terminado. No entanto há alguns casos em que a amizade permanece. E há pelo menos sete razões científicas que provam que não só é possível como também vantajoso.

Estas razões de que lhe falamos constam de um estudo que verificou que quem costuma sentir mais emoções negativas tende a manter amizade com os ex-namorados por razões sentimentais. Como sofrem mais com o final das relações, manter contacto com os antigos parceiros faz com que se sintam melhor. Mas será sempre este o motivo?

Nem sempre, e existem, pelo menos, oito ex-casais famosos que mantiveram uma amizade após a sua relação ter terminado. Em alguns dos casos dão-se bem também com as novas parceiras ou parceiros dos seus ex. E o ano de 2018 foi farto em ruturas entre casais pelos quais nutríamos muito carinho.

Percorra a galeria de imagens acima e veja, pelo menos, oito famosos que seguem esta norma e provam que mesmo quando o amor acaba, pode ficar uma amizade.

Como acabar uma relação (sem sofrer)