Subir

Veja Oprah Winfrey depois de um ano de dieta

Oprah

Oprah Winfrey, de 62 anos, começou uma dieta há cerca de um ano, dois meses antes de ter comprado 40 milhões de euros em ações na empresa Weight Watchers, que oferece aos seus clientes programas inovadores de emagrecimento.

Quase um ano depois e após várias dietas yo-yo, a apresentadora de televisão conseguiu – ao que parece – acertar de vez no regime alimentar a seguir e surge agora com uma silhueta bastante mais elegante. No último ano, Winfrey tem explicado como o programa da empresa em que é acionista a deixa desfrutar de pão e álcool sem que se sinta culpada.

Não se sabe ao certo quantos quilos terá perdido, mas Oprah Winfrey já revelou ter pesado – na sua pior altura – mais de 100 quilos. Em janeiro último, a multimilionária revelou ter perdido mais de 11 quilos.

Numa entrevista à revista norte-americana ‘People’, a apresentadora revelou que, inspirada numa cena na série ‘Queen Sugar’, de que é produtora executiva, pode agora realizar um sonho. “Já perdi o peso suficiente. Ele pode levar-me ao colo e levar-me até à piscina”, disse Oprah à publicação, referindo-se a Stedman Graham, de 65 anos, companheiro há 30 anos.

Ana Filipe Silveira / Fotografias Instagram