Os 40 anos de Diana Chaves em 5 looks deslumbrantes

210893444_104811195124005_7890565394169494856_n (1)
Fotografia: Instagram Diana Chaves

Diana Chaves completa 40 anos, este domingo, 11 de julho. Com o passar dos anos, foram várias as vezes em que a atriz e apresentadora deslumbrou o público com as escolhas que fez para os looks que mostrou, seja no ecrã ou nas passadeiras vermelhas dos variados eventos.

Assim, veja abaixo os cinco looks deslumbrantes de Diana Chaves que marcam a evolução do estilo da profissional.

Este look remonta a 2014. Trata-se de um vestido branco, com transparências e detalhes florais bordados da estilista portuguesa Micaela Oliveira.

Posteriormente, quatro anos depois, Diana Chaves deslumbrou na estreia de Golpe de Sorte, da SIC, em que integrou o elenco. A atriz desfilou na passadeira vermelha com um vestido na cor vermelho vinho, com uma abertura lateral, uma peça da marca Melie.

Na XXIV Gala Globos de Ouro da SIC, em 2019, a atriz ousou na passadeira vermelha com um look que não deixou ninguém indiferente, tendo sido considerado um dos visuais preferidos dessa noite e talvez dos mais icónicos da também apresentadora.

Diana Chaves usou um longo vestido branco com uma abertura no decote a iniciar no ombro direito e a terminar na região da bacia. O modelo sensual foi uma criação do estilista Stephane Rolland.

Apenas meses depois, Diana Chaves fez furor com o look escolhido para a estreia da segunda temporada do programa que apresentava, Casados à Primeira Vista, da SIC.

Numa das cerimónias, nomeadamente das irmãs Ana e Inês com Paulo e Hugo, respetivamente, a apresentadora brilhou com um vestido azul com padrão, Philosophy Di Lorenzo Serafini, da loja D’Adelia.

Recentemente, a apresentadora destacou-se no programa que apresenta, “Casa Feliz”, da SIC, com um conjunto composto por um top e calções da marca portuguesa CHICCA.

O conjunto, em tons de azul e com alguns pormenores florais em rosa e acetinado.