Os anjos de Victoria’s Secret desfilam hoje

O desfile de lingerie mais famoso do mundo é hoje no Grand Palais em Paris, mas só será exibido na televisão no dia 5 de dezembro pelas 22h (locais) na CBS nos EUA e em mais 189 países. Na televisão portuguesa o desfile pode ser visto no dia 10 do mesmo mês pelas 22.15h na SIC Caras.

Os anjos de Victoria’s Secret já aterraram na cidade de luz e com eles levaram Lady Gaga, que também irá cantar no desfile que também conta com as atuações de The Weeknd e Bruno Mars.

Caberá à modelo Jasmine Tookes a honra de desfilar com o sutiã de luxo “Fantasy Bra” desenhado por Eddie Borgo, composto por esmeraldas e diamantes, avaliado em 2,7 milhões de euros.

A portuguesa Sara Sampaio será uma das modelos da marca de lingerie no desfile que marca o regresso de Kendall Jenner, Adriana Lima e Karlie Kloss. Quem pulou de alegria este ano, por estar entre as eleitas, foi a irmã mais nova de Gigi Hadid: “Sinto-me tão grata e ansiosa! Obrigada pela oportunidade de desfilar ao lado de algumas das mulheres mais inspiradoras e incríveis do mundo!” – escreveu Bella Hadid no Instagram. Esta edição será de estreia também para Alanna Arrington, Lais Oliveira, Zuri Tibby e Herieth Paul.

Conheça na nossa galeria todas as modelos que iram transportar as asas de anjo mais cobiçadas do mundo.


Veja também as primeiras imagens do “Fantasy Bra”.