Os apaixonados por cozinha sonham em ouvir estas palavras mágicas – sabe quais são?

imagem_abertura_Teka

O irresistível apelo de criar, experimentar novas receitas e surpreender a família com um banquete digno de chef tem um lado menos glamoroso: o momento de lavar a louça e limpar a cozinha. Mas não tem de ser assim.

A despensa muda-se para a mesa da cozinha e os tachos e panelas dos armários para a bancada: é no meio do caos e da desarrumação que, em transe, descobrimos novos aromas e sabores. Deliciados e orgulhosos pelas nossas novas criações, nem nos lembramos que tudo o que tirámos da despensa e dos armários tem de voltar ao lugar, e nessa altura haverá muito que lavar e limpar.

É por isso que as palavras mágicas que todos os apaixonados por cozinha gostam de ouvir é “está tudo limpo” – esse é o “abacadabra” que lhes permite voltar ao ponto de partida, que é experimentar e inventar receitas como se não houvesse amanhã. A boa notícia é que vai ser mais fácil ter a cozinha pronta para novas aventuras: agora, na compra de uma máquina de lavar louça Teka, recebe um conjunto de limpeza de Ajax Boost.

Para quem não pára de sujar louça com novas receitas, as máquinas de lavar louça Teka são a solução perfeita: graças às suas características inovadoras, os pratos, copos e talheres lá de casa mantêm-se brilhantes como nos primeiros dias. Além disso, há modelos para todos os gostos e estilos de cozinha, podendo optar por instalação livre ou integração total ou parcial.

Na compra de uma nova máquina de lavar louça Teka, recebe um kit composto por dois sprays de limpeza e três detergentes líquidos multi-superfícies Ajax Boost, produtos de eficácia comprovada e com uma ótima fragrância. Assim, a limpeza da cozinha deixa de ser um castigo – e se o tornarmos num momento divertido em família, melhor será. Quando os pais envolvem as crianças na altura da limpeza, os mais pequenos sentem-se importantes por serem convidados a ajudar e percebem a importância da partilha nas tarefas da casa. O resultado desta aprendizagem será benéfico para pais e filhos – e, assim, os momentos de convívio de volta de um bolo ou uma sobremesa podem tornar-se mais regulares e constantes, reforçando os laços de família.

Assim, para além de um “boost” ou incentivo à limpeza, a Teka e a Ajax formam assim a dupla que vai ajudar os apaixonados por cozinha e as famílias a conseguir as melhores recordações na cozinha: tanto na altura de cozinhar, como no momento de limpar.

Para receber o conjunto de limpeza de Ajax Boost, basta enviar o comprovativo de compra do eletrodoméstico Teka e os produtos são enviados para casa. A campanha “Combinação Perfeita” começou no passado mês de setembro, mas prolonga-se até ao final do ano.

Razões de sobra para começar já a pensar nas iguarias que gostava de preparar no próximo domingo, não acha?

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.