Os batons de Rihanna baseados na personalidade de cada Signo do Zodíaco

Enveredou no mundo da música em 2005 e, agora, passados quase 15 anos, tem um império que junta músicas de sucesso a linhas de maquilhagem de sonho – e ainda a acessórios eróticos que prometem apimentar qualquer relação. Falamos de Rihanna, 31 anos, uma das mulheres mais poderosas e influentes da atualidade, e na mais rica da indústria da música, segundo a Forbes.

A sua marca de beleza, Fenty Beauty, está à venda em Portugal apenas há um ano, na Sephora Portugal, mas já é um sucesso. Desde os iluminadores aos batons, passando pelas famosas bases de mil e um tons ou ainda os pincéis característicos, nada parece passar ao lado da cantora, que criou a sua própria marca, em 2017, lançada com o grupo grupo LVMH.

Uma das suas mais recentes inovações foi a história por detrás dos batons inspirados em cada personalidade do Zodíaco. Desde o “doce mas perigoso” Peixes, passando pelo “social e versátil” Gémeos ou ainda o “intenso e apaixonado” Escorpião, não há nenhum signo que tenha ficado esquecido.

A coleção já existia, chama-se Mattemoiselle e está disponível na Sephora, em 14 tons, por um valor de €20,90. O que mudou é que 12 desses batons contam agora a história de cada signo, confirmou o Delas.pt junto dos representantes da marca em Portugal.

https://www.instagram.com/p/B0gjGVFBzoQ/

Com tons que vão dos rosas aos nude, passando pelos azuis e os laranjas, cada cor parece encaixar perfeitamente na personalidade de cada um dos signos. Quanto à cor do batom da própria Rihanna, correspondente ao signo de Peixes, é o ‘Candy Venom”, uma vez que o “criativo Peixes” pode ser tanto “doce como um rebuçado” como “letal como veneno“, podemos ler na descrição do produto.

Qual será o seu tom de batom? A resposta está na galeria de imagens acima, que revela as cores correspondentes a cada signo.

 

Rihanna é a mulher mais rica da música

Coleção de lingerie de Rihanna ganha acessórios eróticos