Os destinos de viagem mais procurados pelos portugueses para os próximos meses

Se não conseguiu tirar férias neste verão, ou se só agora tem oportunidade de o fazer, então prepare-se para fazer a lista dos destinos mais em voga para este outono e inverno, pelo menos a avaliar pelas buscas dos viajantes nacionais. Os dados são da momondo, motor de busca de viagens, hotéis e aluguer de carros, que traça o perfil deste cliente.

“Tal como aconteceu no verão, os portugueses continuam a mostrar-se sensíveis ao preço, optando por viajar mais dentro da Europa, abrindo uma exceção para a cidade de Nova Iorque“, sublinha Margarida Gameiro, porta-voz da empresa no mercado português.

Segundo o seu estudo anual de hábitos de viagem, 31% dos inquiridos portugueses afirmaram optar por escapadinhas em cidades (city-breaks), um crescimento de 4% e 5% face a 2017 e 2016. Se está num dilema sobre qual cidade visitar nos próximos meses, então que tal conferir a nossa galeria de imagens acima e ficar a conhecer os pontos geográficos mais procurados para o final deste ano e início do próximo?

10 hotéis portugueses de topo premiados lá fora