Os looks mais glamorosos de Sara Sampaio

Sara Sampaio deu nas vistas este fim de semana, na passadeira vermelha do Festival de Veneza. A modelo portuguesa desfilou dois vestidos Giorgio Armani que não deixaram fãs, críticos de moda e revistas da especialidade indiferentes, que a consideraram uma das celebridades mais bem vestidas a desfilar na 75ª. edição do festival de cinema italiano.

Sara Sampaio é uma habitué das passadeiras vermelhas deste tipo de eventos, com destaque para Cannes, onde já esteve em várias edições diferentes. Em cima, na fotogaleria, pode ver os looks mais glamorosos da modelo portuguesa, nas diferentes passadeiras vermelhas e em diversos eventos.

Mas esta presença em Veneza não serviu apenas para abrilhantar os momentos de glamour do festival. A modelo apareceu também como a nova cara da linha de maquilhagem Armani Beauty, depois de ter sido um dos rostos escolhidos pela marca para representar o perfume Sì Passione, da linha de perfumes Sì.

A própria Sara Sampaio anunciou a novidade durante o Festival de Veneza, na sua conta de Instagram.

“Se ainda não adivinharam, sinto-me muito honrada e super entusiasmada por anunciar que sou a nova cara da @armanibeauty maquilhagem além de ser o rosto de Sì passione. Estou muito entusiasmada com as grandes aventuras que se aproximam!”, escreveu, em inglês.

A manequim portuguesa parece assim começar a trilhar um outro caminho no mundo da moda, paralelo, para já, àquele que a tem tornado mais conhecida, na Victoria’s Secret.

Sara Sampaio é a nova cara da Armani