Os looks mais marcantes da passadeira vermelha do Festival de Cannes

Este sábado, 25 de maio, termina mais uma edição do Festival de Cannes. No total, foram dez dias dedicados ao cinema, com várias passadeiras vermelhas repletas de glamour. Ao contrário da passadeira cor-de-rosa da MET Gala, que decorreu no início do mês, Cannes encheu-se de criações mais discretas. Mas nem por isso menos marcantes.

Nos diferentes eventos desta 72ª edição, não houve um denominador comum no que toca ao vestuário. Vimos vestidos curtos e compridos, mais justos e mais largos, conjuntos com saias e calças. Também a paleta de cores foi diversa, abrangendo desde os tons pastel aos mais vivos, sem esquecer os tradicionais pretos e brancos.

Ainda assim, há duas tendências a destacar: os folhos e as rachas, nomeadamente nas escolhas de Kendall Jenner e Bella Hadid. Já Penélope Cruz roubou as atenções ao aparecer com uma das últimas criações de Karl Lagerfeld para a Chanel. A portuguesa Sara Sampaio também brilhou na riviera francesa, inclusive na gala de solidariedade da amfAR. Além destas celebridades, também a atriz Elle Fanning e a modelo Winnie Harlow estiveram no centro das atenções.

Veja na galeria acima os looks mais marcantes da 72ª edição do Festival de Cannes.

[Imagem de destaque: Reuters]

Sara Sampaio brilha em noite de solidariedade, em Cannes

Georgina Rodriguez brilha em Cannes