Os melhores looks de Meghan para disfarçar a barriguinha

É oficial: Meghan e Harry estão à espera do seu primeiro filho. A confirmação surgiu esta manhã, 15 de outubro, nas redes sociais oficiais do Palácio de Kensington. A Duquesa de Sussex estará grávida de 12 semanas, pelo que o bebé deverá nascer na primavera de 2019. Feitas as contas, pelo menos desde agosto Meghan estará a utilizar roupas que disfarçam a zona da barriga.

Dizem que até aos três meses de gestação não se deve anunciar a gravidez, porque o risco de algo correr mal é superior. Essa será, naturalmente, uma das motivações pelas quais Meghan e Harry terão aguardado para revelar a boa notícia. Não se sabe há quanto tempo os dois teriam conhecimento da gravidez, mas de forma propositada ou não, o guarda-roupa da Duquesa de Sussex tem-se revelado uma preciosa ajuda para disfarçar o crescimento da barriga.

https://www.instagram.com/p/Bo8hnQ6n1AD/?hl=pt&taken-by=kensingtonroyal

Meghan tem utilizado roupa em tons mais escuros, como preto ou azul, e a maior parte das peças têm volume na zona da barriga, seja através de folhos, cintos ou faixas. Também tem sido frequente vê-la a utilizar sobretudos, como aconteceu recentemente no casamento da Princesa Eugenie, ou no início do mês, na sua primeira visita oficial ao Sussex.

A criação de volume na zona da barriga ajuda a disfarçar as atenções para esta zona, assim como a clássica utilização de peças mais largas. Se estiver grávida e ainda não quiser revelar aos seus familiares, estes podem ser dois truques a anotar na hora de escolher o que vestir, assim como a utilização de casacos compridos, que pode abotoar com a desculpa de estar frio.

Percorra a galeria para ver os looks que a Duquesa de Sussex tem utilizado nos últimos meses.

Bebé de Meghan e Harry ainda não nasceu, mas britânicos já lhe deram um nome