Os melhores soutiens para mostrar sem vergonha

As peças de lingerie há muito que têm vindo a ganhar destaque nos looks de dia a dia e já não são uma peça para se manter escondida. Sejam eles mais coloridos, para as que gostam de arriscar um pouco mais, ou mais neutros, para as que gostam de dar um toque statement aos seus looks, várias são as opções de soutiens que podemos usar e abusar, mostrando a toda a gente, sem por isso ter vergonha.

Esta moda começou especialmente com os bralette, que são soutiens com um cós largo e com as copas sem enchimento e em forma de triângulo. Normalmente, este modelo de soutien é feito em renda, mas cada vez são mais os materiais utilizados. Mas se antes apenas se mostrava uma parte da alça nos looks escolhidos, agora as mulheres fazem combinações completas onde esta peça de lingerie é a estrela principal – tal como pode verificar na galeria de imagens acima.

Percorra a galeria de imagens acima e veja mais de 15 soutiens verdadeiramente dignos de se mostrar, bem como mais de 10 inspirações de como os usar.

Essenciais de praia: o que não pode faltar neste verão

Saldos: Lingerie ousada de perder a cabeça, mas não a carteira