Publicidade Continue a leitura a seguir

Os melhores vestidos de noiva para cada tipo de corpo

Publicidade Continue a leitura a seguir

Vestidos de noiva há muitos, mas casamento só um. Desta forma e para tornar este dia inesquecível, há aspetos a ter em conta, nomeadamente, qual o melhor vestido para o seu tipo de corpo. É claro que há sempre uma ideia profundamente construída sobre o que se pretende, mas nem sempre é se está diante da melhor solução.

 

De forma a conseguir encontrar o vestido dos sonhos, deve ter em conta alguns aspetos, preço, estação e o seu tipo de corpo de forma a que esta peça de roupa faça realçar a silhueta e a faça brilhar nesse dia tão especial.

Aqui ficam alguns tipos de vestido e dicas essenciais para ajudar a decidir.

Corpo em forma de maçã

Se este for o seu tipo de corpo deve procurar um vestido crie balanço ao mesmo tempo que realça as suas curvas naturais. E, mediante esta caraterística fisionómica, há três soluções: estilo princesa, empire e de baile.

Sobre o primeiro, o decote único vai atrair a atenção para os seus ombros, decote e rosto. No que diz respeito ao segundo modelo, o género de vestido combinado com cintura alta e uma saia leve e esvoaçante é a aposta perfeita porque favorece o busto e esconde a barriga. Combine com sapatos de salto alto e assegure a verticalidade.

Por último, o vestido de baile, conhecido como o mais tradicional, oferece volume na parte de baixo e cria um look equilibrado.

Corpo Ampulheta