Os novos ténis da PUMA com a Cara Delevingne são femininos e desportivos

PUMA Rise x Cara Delevingne (5)

Foram desenhados para mulheres dinâmicas que gostam de praticar desporto e sentir-se femininas e confortáveis. Os novos ténis da PUMA, os PUMA Rise, querem que todas as mulheres cumpram os seus objetivos e as suas metas de forma confortável mas sempre elegante.

Com a tecnologia PUMA RS, estes ténis prometem “criar a sensação de estar a andar sobre nuvens, devido às suas linhas suaves e confortáveis, ainda que opulentas”, explica o comunicado da marca à imprensa.

[Imagens da campanha: DR]

Este é o mais recente modelo de calçado para mulher a ser apresentado pela marca, sendo que estas sapatilhas são usadas pela embaixadora, Cara Delevingne.

Este modelo é então bastante desportivo, desenhado para quem gosta de praticar desporto, tendo no entanto um “toque de passerelle”, tal como afirma a marca na descrição do produto. Na parte superior, o modelo mistura tecido e sobreposições de camurça e couro, tal como pode verificar nas imagens abaixo:

[Imagens campanha: DR]

Se adorou o modelo e quer uns destes para si, saiba que estes ténis chegam a 30 de janeiro, disponíveis globalmente em PUMA.com, lojas PUMA e lojas selecionadas.