Os planos de Justin Bieber e Hailey Baldwin para o casamento

Depois do pedido de casamento nas Bahamas, Justin Bieber, 24 anos, e Hailey Baldwin, 21 anos, estão oficialmente noivos e a preparar o grande dia. Apesar de ainda serem muito poucas as informações, reunimos alguns pormenores confirmados e outros sobre os quais já se especula.

A data de casamento continua por definir ou, então, permanece no segredo dos deuses. As damas de honor já estão decididas e da lista de convidados há alguns rostos que estarão certamente presentes (veja na galeria acima).

A imprensa internacional tem avançado nomes de pessoas próximas dos noivos e antecipa o que eles têm andado a planear: “Será uma cerimónia pequena, com poucos convidados. Eles [Justin e Hailey] querem um evento privado, íntimo.

Só recentemente é que o cantor confirmou o pedido de casamento, tendo partilhado na própria conta de Instagram uma fotografia com Hailey (como mostra o post abaixo). A acompanhar a publicação está uma descrição em letras maiúsculas – como se gritasse a plenos pulmões -, na qual o cantor se declara de forma apaixonada: “Estou muuuuito apaixonado por tudo em ti! Comprometo-me a passar a minha vida a conhecer cada parte tua com amor e bondade. […] O meu coração é COMPLETAMENTE e TOTALMENTE TEU e vou colocar-te SEMPRE em primeiro lugar! És o amor da minha vida Hailey Baldwin […]. O que mais me entusiasma é que o meu irmãozinho e minha irmãzinha possam ver outro casamento saudável e estável e procurar o mesmo!!! O tempo de Deus é literalmente perfeito, ficámos noivos no sétimo dia do sétimo mês, o número sete é o número de perfeição espiritual, é verdade GOOGLE IT! Isso não é de loucos? A propósito, eu não planeie nada. […]”.

Percorra a galeria de imagens acima para ficar a par de alguns pormenores casamento dos de Justin Bieber e Hailey Baldwin e ver várias fotografias do casal.

[Imagem de destaque: Instagram]

Justin Bieber compra e distribui rosas pelas fãs na rua