Os porta-chaves mais fofinhos a que não vai resistir

Se é daquelas mulheres que tem a mala numa desgraça e demora mais de dez minutos a encontrar as chaves de casa, não se preocupe, temos a solução ideal para o seu problema. Porta-chaves super fofinhos e todos a menos de €10.

Escolhemos mais de duas dezenas de porta-chaves que vão servir não só para encontrar as chaves, como para acessório. Além disso, são uma ótima opção para as meninas personalizarem a mala da escola. Podem pendurá-los nos fechos e unir a originalidade ao estilo. Todos os que indicamos são fáceis de encontrar nas lojas (citadas na galeria de imagens).

As lojas que escolhemos são de fácil acesso em qualquer centro comercial e a maioria dos acessórios estão expostos na loja física. Zara, H&M, Pull&Bear, Nici e Primark são os estabelecimentos onde vai encontrar os acessórios expostos na galeria.

Cobertos de pelo, em forma de fruta, animais com bigodes, corações, patas compridas, lantejoulas duplas e viva às purpurinas. Percorra a galeria de imagens e veja mais de duas dezenas de porta-chaves difíceis de resistir.

#sacalikes: 22 acessórios muito instagramáveis