Sacos em rede de ‘The Handmaid’s Tale’ saem do ecrã para o dia-a-dia

Esqueça as carteiras formais de formato retangular. Esta primavera, há um novo acessório de moda para transportar os seus objetos pessoais no dia-a-dia: o saco de rede.

Se é fã da aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’ (cuja segunda temporada chega hoje, 26 de abril, a Portugal), seguramente que já reparou que as servas utilizam este tipo de sacos para ir às compras.

Série The Handmaid’s Tale. [Imagem: Pinterest]
Mas não é só na ficção que as bolsas de rede ganham destaque. Tal como as mochilas ou os cestos em verga, também este género de sacos – populares no final do século passado – prometem marcar as tendências de streetstyle desta estação quente (veja as imagens de inspiração na galeria cima).

Ideal para levar ao shopping ou mesmo para ir para a praia, este aliado de estilo, adotado por inúmeras it-girls, é perfeito para os looks de Instagram. Um conselho: uma vez que é feito em rede, não convém que guarde objetos muito pequenos para que não corra o risco de os perder no meio da rua.

Percorra a galeria de imagens (acima), onde reunimos uma dezena de bolsas neste material – de vários tons, formatos e tipos de redepara que possa aderir a esta tendência o mais rápido possível.

Amarelo: + de 20 peças que provam que a cor está mesmo na moda

10 T-shirts para um feriado confortável e com estilo