Os segredos de beleza de Dua Lipa enquanto está de quarentena

dua lipa
[Fotografia: Instagram oficial dualipa]

Apesar de ser altamente desaconselhado sair de casa durante as próximas semanas, devido ao novo coronavírus, na lista de mil coisas para passar o tempo em casa, certamente que os rituais de beleza estão num dos primeiros lugares.

Tal como todas as outras pessoas, também as celebridades à volta do mundo se encontram em isolamento social. Para a cantora Dua Lipa, o facto de estar em casa não é desculpa para não cuidar dela própria.

Como todas as mulheres, a artista de 24 anos adora os momentos de beleza e faz questão de partilhar o que tem feito nas redes sociais.

Desde os banhos de espuma até às máscaras faciais com o namorado, a intérprete está a encher o Instagram com inspirações de rotinas de beleza que pode fazer em casa.

View this post on Instagram

self care sundays ok

A post shared by DUA LIPA (@dualipa) on

Mas afinal quais são os segredos de beleza de Dua Lipa para se manter uma verdadeira pop star, mesmo sem sair de casa?

Segundo a revista feminina italiana IO Donna, a resposta é bastante fácil. A jovem opta por escolher peças que são tendência de moda. Exemplo disso é o lenço de cabelo que usou enquanto tomou banho.

Este artigos estiveram presentes nos desfiles de moda da Dior e da Louis Vuitton.

View this post on Instagram

how to pass time 101

A post shared by DUA LIPA (@dualipa) on

Para além disso, a artista aposta num visual com uma maquilhagem estruturada, para que não pareça exagerada. Basta ter as sobrancelhas escuras e definidas, um pouco de rímel para levantar o olhar e a boca em tons de rosa pêssego.

No que diz respeito as aspeto da pele da artista – que é sempre perfeito -, a jovem não negligencia os cuidados básicos diários. Segundo a revista, os melhores amigos dela são os soros de vitamina B, creme hidratante e protetor solar.

Para além disso, um dos momentos mais importantes para a cantora é antes de se deitar. A estrela britânica remove a maquilhagem com um produto oleoso, seguido de um soro probiótico e um creme hidratante para a noite.