Os segredos de estilo da musa da Chanel revelados em livro

15042223_1799266696988348_3521835418886115892_o

Inès de la Fressange é uma das mulheres francesas mais influentes da indústria da moda, hoje tem 60 anos, um site, uma loja online e várias colaborações com marcas de renome. Esta sexta feira, dia 12 maio, foi lançada a versão portuguesa do livro em que esta musa da moda revela alguns dos seus segredos e truques para um estilo sem falhas.

A ex-modelo começou a trabalhar como modelo aos 17 anos e rapidamente foi ficando conhecida como “a modelo que sabe falar”, devido à sua facilidade em dar opiniões e responder às perguntas dos jornalistas. Em 1983 Inés assinou um contrato de exclusividade com a Chanel tornando-se embaixadora marca para a maioria das suas linhas. Hoje é um ícone de estilo e uma das mulheres mais conhecidas de França.

Este é o seu quarto livro tendo lançado anteriormente “Profession Mannequin “, ” Parisian Chic” (que foi traduzido em 17 linguas e vendeu mais de 1 milhão de cópias) e “Parisian Chic City Guide”.

O seu livro tem capa dourada intitula-se “O que hei-de vestir hoje” e foi escrito juntamente com Sophie Gachet, sendo segundo as autoras: “uma espécie de calendário perpétuo, responde a todas as perguntas, para ter estilo com o mínimo de esforço (…). Elegante como uma parisiense.”. Em Portugal o livro foi editado pela Bertrand estando já disponível nas livrarias por €19,90.


Veja também quais são os melhores livros de receitas para seguir esta primavera.