Os ténis confortáveis perfeitos para um look color block

foto_abrtura_SKECHERS_UNO_DELAS

Setembro é um mês de novos começos e isso pede pelo menos um par de ténis novos. E qual a melhor oportunidade de aderir a uma das tendências mais arrojadas do mundo da moda: o color block? Esta moda foi trazida diretamente dos anos 60 para os nossos dias e consiste em misturar peças monocromáticas, especialmente fortes, sólidas e contrastantes. Imagine uma blusa laranja com umas calças verde-esmeralda e uns ténis cor-de-rosa. Arriscado, mas perfeito.

No entanto, para quem a cor ainda assusta, especialmente se forem três cores garridas combinadas, é possível aderir à tendência do color block. Há um modelo de ténis que é verdadeiramente um arco-íris, com a mesma cor da sola aos atacadores. São os Skechers UNO e são perfeitos para qualquer gosto, ocasião, mood e outfit. A par de tudo isto, a cereja no topo do bolo, é que são muito confortáveis.

Os Skechers UNO vêm confirmar que quem diz que a moda não pode ser confortável e que sapatilhas e estilo não podem estar na mesma frase está completamente enganado. Cada vez mais, ser fashion é também adotar o conforto em cada look, sair de casa com a certeza de que o outfit vai resistir todo o dia, sem sentir a necessidade de se descalçar pelo caminho. Seja para trabalhar, sair com amigos ou viajar, as Skechers UNO são as melhores companheiras de qualquer pessoa atenta às últimas tendências da moda, com o plus de se sentir a caminhar sobre as nuvens o dia todo.

Cor e mais cor: assim se pode descrever os modelos Skechers UNO, que vão tornar o seu outono-inverno muito mais arrojado.

Verde, azul, roxo, rosa, bege, amarelo, branco e muitas outras cores. Cor e mais cor: assim se pode descrever os modelos Skechers UNO, que vão tornar o seu outono-inverno muito mais arrojado. As suas corres garridas vieram para contrariar os dias cinzentos e dar um boost de energia e criatividade a quem os usa. Além de representarem um ícone de estilo possuem ainda uma bolha de ar sob o calcanhar que, aliada à tecnologia air-cooled memory foam, fornece ainda mais comodidade ao caminhar.

No matter what, a Skechers tem um modelo para qualquer momento. Para além das sapatilhas mais tradicionais, há outras escolhas de design ainda mais arrojadas, como os ténis-bota, edições especiais com sola Goodyear e até cores néon. Além de os poder encontrar em qualquer loja física, este ano a Skechers lançou a sua loja online em Portugal, passando a ter os seus produtos disponíveis de norte a sul do país à distância de um clique. Os fãs da marca passam a dispor de uma loja online onde podem encontrar todos os seus modelos favoritos sem ter de sair de casa. Nunca estar na moda foi tão fácil.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.