Os ténis mais fáceis de calçar de sempre

SKECHERS_SLIP-INS_DELAS

Pode não parecer, mas nem sempre calçar os sapatos é uma tarefa fácil. Basta imaginarmo-nos grávidas, no último mês de gestação e já com bastantes dificuldades em nos baixarmos, ou quando queremos sair de casa, mas vamos com as mãos ocupadas com sacos e malas, ou até quando estamos no controlo de bagagem do aeroporto e nos pedem que nos descalcemos e calcemos, mas ao mesmo tempo temos de estar a colocar a mala no devido lugar, enquanto despimos o casaco e retiramos os líquidos da bagagem. Tudo isto, que muitas vezes parece uma missão impossível, prepara-se para deixar de ser um problema.

As sapatilhas Skechers Hands Free Slip-ins® chegaram para tornar a nossa vida muito mais fácil. Elas possuem uma nova tecnologia revolucionária, que facilita o calçado sem mãos.

As sapatilhas Skechers Hands Free Slip-ins® chegaram para tornar a nossa vida muito mais fácil. Possuem uma nova tecnologia revolucionária que facilita o calçar sem mãos. Basta deslizar o pé pelo interior da sapatilha e estão calçadas. Tão simples quanto isto. Depois disso, pode seguir caminho com o estilo habitual da Skechers. O calcanhar destes ténis é moldado pela Heel Pillow e mantém o pé no seu lugar. Além disso, a parte superior é de malha Stretch Fit e contém uma palmilha acolchoada Skechers Air-Cooled Memory Foam, para assegurar ainda mais comodidade e aquela sensação tão agradável de caminhar sobre as nuvens.

O lema desta marca é “no matter what, a Skechers tem um modelo para ti”. Como tal, os Skechers Hands Free Slip-ins® não são exceção. Descubra os Ultra Flex 3.0 – Brilliant Path. Estas sapatilhas apresentam a parte superior em malha com atacadores elásticos decorativos e estão disponíveis em quatro cores: rosa, branco, azul-escuro e preto. Para quem prefere ténis sem atacadores, a opção são os Ultra Flex 3.0 – Natural Step. Além do mais, este modelo, disponível em branco, tem um pormenor que fará a diferença em qualquer outfit, um pequeno estampado em leopardo.

Estas sapatilhas são as aliadas ideais para o dia a dia e estão disponíveis em vários modelos, não só para adultos, mas também para crianças, com os mais bonitos designs. Praticamente todos os modelos podem ser lavados à máquina, assegurando o aspeto de novo por muito mais tempo.

Depois disto, não há como não ser fã da Skechers. Há sempre um modelo pensado para cada pessoa, não só ao nível do estilo (onde o difícil é escolher), mas também das necessidades e conforto. Agora ainda de forma mais acessível, pois tudo aquilo que procura está disponível, em todo o país, à distância de um clique.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.