Os ténis que vai querer usar na próxima estação

Alguns fazem parte das novidades para o próximo outono e outros são modelos intemporais, com cores ou pormenores diferentes. Independentemente do modelo, os ténis (ou sapatilhas) são “um amor para a vida toda” e um calçado para todas as estações do ano. Sugerimos-lhe mais de trinta modelos que não vai querer perder.

Prepare-se para o regresso dos chamados “chunky sneakers”, isto é, os chamados ténis “feios” com solas grandes. O modelo original pertence à Fila, e à semelhança do que acontece com outras peças da estação, regressa diretamente dos anos 90 e inícios de 2000 para os nossos pés. Pode optar pelo tradicional modelo branco, ousar numa versão metalizada, ou ainda escolher modelos mais acessíveis, inspirados nestes ténis.

Além da Fila, marcas como a Reebok ou a New Balance apostaram também na recriação de modelos clássicos, agora em novas cores. E cor é o que não lhe vai faltar nas propostas de ténis, já que os amarelos, azuis, cor-de-rosa, lilás, cor de laranja, verde ou vermelho marcarão presença em muitas coleções. Modelos com brilhos, desenhos ou pormenores nunca deixam de ser uma hipótese, com destaque para o surgimento do estampado animal, uma das grandes tendências da estação.

Seja para o fim de semana ou para o trabalho, estes são os ténis que vai querer usar para manter os pés bem assentes na terra. Confira as nossas sugestões na galeria acima.

#agarraJá: 10 novidades imperdíveis que acabaram de chegar às lojas

Carteiras para o próximo outono que pode começar a usar já