O dia em que os Trump quiseram agradecer aos parques florestais…mas taggaram uma banda indie

Trum natal 2018

O Natal já bateu à porta Casa Branca, com o habitual episódio da receção do pinheiro na Pennsylvania Avenue a marcar a agenda do casal Trump. Melania, com a sua capa em tartan, e Donald, assinalaram o tradicional momento que se repete há décadas e desdobraram-se em agradecimentos nas redes sociais. Tudo certo, rumo à esperada decoração na Blue Room, não tivesse a conta oficial da primeira-dama, aka Flotus, identificado o destinatário errado na sua lista de agradecimentos.

“A @CasaBranca está a preparar-se para a época natalícia! Obrigado à Smith Family & the National Christmas Tree Association por fornecer a árvore deste ano. E ao nosso @NatlParkService pelo seu trabalho duro a cortar a árvore para o Blue Room”.

Tudo leva a crer que o objetivo fosse destacar o Serviço Nacional de Parques (National Park Service), a agência federal dos Estados Unidos responsável pela gestão dos parques naturais do país, entre outros locais de interesse histórico, cultural e natural. Mas se clicar na tagg respetiva…irá ter a uma outra página, ….a de uma desconhecida banda de adolescentes oriunda de Minneapolis, Minnesota, composta por Dylan Woytcke e Natham Zilmer, e cuja bagagem inclui pouco mais que a gravação de uma demo e um tema escrito por Frank Ocean.

Não dê o insólito por tempo perdido. Aproveite para ouvir a faixa, vá pensando no que vestir nesta quadra e tome nota de seis conselhos para amealhar mais “gostos” no Instagram, algo que passará em primeira instância por aprender a identificar as pessoas corretas.

Ah, e Boas Festas!

50 presentes de Natal até €20