Os vestidos de noiva mais originais das celebridades

Se há dia em que queremos que tudo esteja perfeito e nada falhe é o do casamento: do vestido à maquilhagem, todos os pormenores contam. E se a maioria prefere manter a tradição e escolher um vestido de noiva em tons de branco, outros não se importam de desafiar velhos costumes e arriscar numa cor totalmente diferente. Do preto ao cor-de-rosa, estes são os vestidos de noiva mais originais das celebridades.

Mandy Moore, uma das protagonistas da série de sucesso This Is Us, casou no passado domingo, 18 de novembro, com o músico Taylor Goldsmith. A atriz escolheu um vestido cor-de-rosa claro com detalhes bordados da marca de luxo Rodarte, que combinou com um véu no mesmo tom. O vestido contribuiu para a criação de um look mais minimalista, mas nem por isso menos elegante.

E já que falamos em elegância, e ainda dentro dos tons de cor-de-rosa, outras celebridades têm vindo a optar por utilizar esta cor nos seus vestidos de noiva. É o caso de Jessica Biel ou Kaley Cuoco, que também se casaram em vestidos cor-de-rosa, ou ainda de Portia Di Rossi, Anne Hathaway ou Gwen Stefani, que de forma mais ou menos discreta incorporaram esta cor na parte de baixo dos seus vestidos.

Passando para escolhas mais originais, vale a pena recordar o caso de Angelina Jolie, cujo véu era bordado com desenhos feitos pelos seus seis filhos, de Marica Pellegrinelli, que decidiu homenagear o marido Eros Ramazzotti escolhendo um vestido com pautas e notas musicais bordadas, ou ainda Poppy Delevigne, que renovou os votos com um vestido de inspiração boho repleto de flores.

Mais arrojadas foram Avril Lavigne, Shenae Grimes e Tina Turner que se casaram com vestidos pretos; Dita Von Teese, que escolheu um vestido roxo; Elizabeth Taylor, que foi vestida de verde para o seu terceiro casamento; ou Cynthia Nixon, que casou de amarelo. Já Keira Knightley escolheu um vestido curto bege da Chanel, que reaproveitou para utilizar noutras ocasiões depois do casamento.

Percorra a galeria para ver os vestidos de noiva mais originais das celebridades.

Stella McCartney cria coleção de noivas inspirada na simplicidade de Meghan

Despedidas de solteira: de Pryanka a Chiara, veja as incríveis festas das famosas