Óscares: Irina e Bradley Cooper afastam rumores de separação

A manequim russa e o ator e realizador norte-americano surgiram de mãos dadas e cúmplices, tanto na passadeira vermelha, como ao longo da cerimónia dos Óscares, que decorreu esta noite de domingo para segunda-feira (hora portuguesa) no Dolby Theatre, em Los Angeles, Califórnia.

Foi o suficiente para pôr fim aos rumores de separação do casal, que vinham a ser alimentados desde que o ator fez par romântico com Lady Gaga no filme nomeado para um Óscar Assim Nasce uma Estrela. Rumores esses que foram potenciados na semana passada pelo fim de noivado de Gaga com Christian Carino.

Apesar dos muitos boatos que foram surgindo, tanto Irina como a intérprete de Shallow pareceram estar confortáveis com a situação, sentando-se lado a lado durante todo o evento – com Bradley Cooper por perto, ao lado de Irina.

Lady Gaga apareceu, pela primeira vez, sem o anel de noivado, mas em contrapartida com uma preciosa e rara joia, um diamante dourado da Tiffany. A última celebridade a usá-lo terá sido Audrey Hepburn.

 

Lady Gaga termina noivado… pela segunda vez