Overdose, abuso sexual e dois meses sem ver. As lutas de Demi Lovato em novo documentário

Captura de ecrã 2021-03-17, às 12.09.09 (1)
[Fotografia: Instagram]

Após ter sofrido uma overdose, foi violada. A cantora de 28 anos alega que foi o traficante e faz agora estas revelações no documentário que acaba de lançar Demi Lovato: Dancing with the devil.

A artista volta a falar de um novo episódio de abuso sexual, isto depois de ter revelado que tinha sido violada quando era mais nova. O novo crime que alega e que teve lugar mais recentemente terá o ocorrido quando ela estava inconsciente após overdose de uma mistura de heroína com fentanil.

“Não tive apenas uma overdose. Fui abusada. Quando me encontraram, estava nua e azul. Tinha sido deixada literalmente a morrer depois de ele se ter aproveitado de mim”, referiu.

“Quando acordei no hospital, eles perguntaram-se se tinha tido sexo consentido. Houve um ‘flash’ que tive dele em cima de mim. Vi esse ‘flash’ e disse que sim. Só um mês depois de ter sofrido a overdose é que percebi: ‘Não estava num estado em que pudesse tomar uma decisão consciente”, prosseguiu.

Além das violações, a artista adiantou que, quando estava no hospital internada depois do episódio de overdose, estava cega. Demi Lovato não conseguia ver nem a sua irmã, nem a mãe.

Uma batalha de saúde que levou mais de dois meses a superar e sobre a qual Demi Lovato fala agora