Pais gastam milhões de euros na festa de anos da filha

Dez milhões de dólares, ou seja, quase nove milhões de euros, terá sido quanto os pais de Sofia Isabella gastaram para que a menina comemorasse o seu sétimo aniversário em grande e como uma princesa. Uma festa que não passou despercebida e que está a dar que falar nas redes sociais.

As fotografias foram partilhadas no Facebook pela empresa de eventos Nice Print Photography & Exige Weddings, responsável por toda a organização da festa, para a qual foram convidadas cerca de 300 pessoas. Tendo como tema o mundo encantado dos príncipes e das princesas, quem marcou presença teve que entrar no espírito, vestindo trajes inspirados na realeza.

Sofia, a aniversariante, surgiu com um vestido comprido e com cauda, na cor azul e bordado a fio de prata. Na cabeça, a compor o semi-apanhado, uma coroa com diamantes embelezava o penteado. Já a família, pais e o irmão mais velho, também se vestiram a rigor para entrar neste conto de fadas. A mãe apresentou um vestido nude, com alguns pormenores brilhantes, exclusivamente desenhado para a ocasião, enquanto os membros do sexo masculino apresentaram-se com trajes iguais feitos de seda e ouro, ambos em tons de branco e com pormenores em azul – tal como pode ver nas fotografias acima.

Numa festa em que tudo foi pensado, a decoração do espaço não poderia ser descurada. Os corrimões da escadaria que Sofia desceu, para se apresentar aos convidados, foram adornados com flores da estação, bem como todo o teto que ainda foi enfeitado com candelabros de cristal e balões brancos. Os centros de mesa foram compostos por rosas e tulipas, alguns elementos de decoração, como as abóboras em prateado, que facilmente remetem para a história da Cinderela, e por velas elétricas – provavelmente para garantir a segurança das crianças.

A entrada da pequena Sofia, que teve direito a fogo-de-artifício na escadaria e a festa foi sobretudo animada por diversas princesas da Disney – Branca de Neve, Mulan e Aurora fora algumas das que marcaram presença e com quem a aniversariante cantou várias músicas. Uma atuação de piano por parte do irmão da aniversariante também foi registada, assim como um espetáculo de ballet e um em 3D com efeitos de luzes.

Para terminar o bolo de anos foi digno de uma princesa, sendo composto por seis andares, envolto numa massa fina branca e decorado com algumas flores e cristais Swarovski.

Sofia Isabella é filha de multimilionários, donos de uma das maiores empresas da indústria de cosmética e de cuidados de beleza nas Filipinas.

Percorra a galeria de imagens acima e entre no conto de fadas que foi a festa de aniversário de Sofia Isabella, onde foram investidos milhões e milhões de euros.

[Imagem de destaque: Facebook / Nice Print Photography & Exige Weddings]

Os mais fantásticos bolos de aniversário

Saiba quais os presentes de aniversário que Meghan terá que devolver